quinta-feira, 30 de agosto de 2012

♥ Sono sono sono! Mas o que se passa alguem me diz??

Olá gente!
 Hoje venho falar um pouco do meu dia de hoje!! Acordei eram 10 Horas da manha, para me ir Despachar porque a 1 da tarde tinha que estar em Setubal! Para ir Activar o meu aparelho dos Dentes Que ha 3 meses que não era activado porque a minha dentista teve em licenca de maternidade!! Cheguei lá ia agarrar no tel para mandar sms ao namorado!! E o telemovel onde ele estava??? tinha o deixado em casa em cima da mesa :S (que nervossss) Cheguei ao consultorio! Tive uma hora e tal a espera porque a dentista tava atrasada!! ( Ok e eu lá sem telemovel) foi atedida correu tudo bem ja ta activado! foi enbora agarrei no carro e vim até cassa! quando cheguei qual foi o meu espanto??? tinha-me batido no carro enquanto eu estava a espera de ser atendida :@  ( fiquei pior que sei la o que) tem uns ricos e isso e ua amolgadelazinha! A minha sorte e que o meu namorado e mecanico e arranja me o carro!! ( aiii mas até me passei)  Cheguei Almocei!  e depois deu -me um sono tive que ir dormir.. ando assim a dias e não sei o que se passa alguem ja passou por isso?? Dormi a tarde inteiro so acordei porque estava com uma vontade inorme de fazer chichi!!  Alguem que sabe explicar porque e que eu tenho tanto sono??????????



Beijooo

1 comentário:

  1. Oi...

    Olha, tanto sono assim pode ser um milhão de coisas!!
    Desde depressão, cansaço até gravidez. Eu dormia horrores na gravidez xD
    Procura um médico, ele fará umas perguntas e descobrirá a causa de todo teu sono rs


    Beijos!

    ResponderEliminar