segunda-feira, 30 de julho de 2012

♥ O Fim de Semana

Olá =)

Pois é mais um fim de semana passou, e a rotina do trabalho comecou!
Mas ha sempre quem já esteja de ferias =)

O meu fim de semana fui muito bom a noite tem estado muito boa para passear e ir comer um geladinho! fui iso que fiz mais o meu namorado, e amigos na sexta feira.

No sabado fomos até a uma festa de uma terra chamada "Lavre", (levei salto alto e tive dores horriveis).
Cheguei lá estava me mesmo a apetecer um  Waffle de Chocolate, anda-me a apetecer isso a dias.... mas não havia :( durante o dia fui trabalhar na lida da casa.







No domingo a piscina aqui de casa foi cheia e eu passei o dia dentro de agua :) e a apanhar sol!
E a noite fomos comer um geladinho mais o namorado, e depois viemos para casa =)




         Proximo post - Dicas como cuidar da pele!






Beijo e boa Segunda-Feira ! =)




Sem comentários:

Enviar um comentário