terça-feira, 8 de abril de 2014

27 semanas de gravidez da minha Princesinha ❤

Parabéns minha Princesinha, completamos hoje 27 semanas
Já só faltam 13 semaninhas para a data prevista do parto.

  • O tempo continua a passar muito rápido... rsrsrssrrsrs. Que bom = D
  • A mãe continua bem!
  • A barriga continua a crescer, mas a umas semanas para ca que estagnou!
  • Já tive na quinta feira a noite as 1 contrações! Sexta fui a doutora e ela diz que ela esta com pressa de vir ca para fora e confirmou me que era cotrações!! Agora tenho de repousar um pouco para a Matilde aguentar mais um pouquito aqui dentro da minha barriguita!
  • A minha pele continua limpinha em todos os aspectos (que assim continue)!
  • Os meus cabelos estão bem e as unhas, não se partem.
  • Já me começo a sentir pesada eheheheheh (saudades dos meus 50 quilos LOOL, quero voltar a eles, espero que tenha sucesso nesse aspecto)
  • Quase no fim das comprinhas todas necessárias e importantes para a Matilde e para a mãe;
  • O meu peito tem dias que doem);
  • O amor por esta pequena cresce dia a dia, mais e mais e mais ...
  • A ansiedade de conhecer a minha filhota é muitaaa, quero-a muita a meu lado e o pai também 


Sem comentários:

Enviar um comentário