quinta-feira, 9 de agosto de 2012

♥ Dias maus!

Ola gente!

O meu fim de semana era suposto ter corrido bem mas nao correu!
(So conegui vir a net hoje)

Depoi de me ter aparecido a conjuntivite na sexta feira, fui logo a farmacia comprar um gostas para pr na vita! No sabado tava ja quase boa!

Mas como iso nao chegou... no sabado no meu dia de anos comecou-me a doer o braco direito e a ficar dermente!

No domigo por volta das 8 da manha! acordei cheia de dores no braço nem conseguia o mexer mesmo! foi horrivel... Acordei o namorado e disse-lhe que nao conseguia mexer o braco e tava com muita dores (dores que me deu para chorar) ele agarrou em mim vestiu-me e pentiou porque eu nao o conseguia fazer! e levou me para as urgencias! tevei uma injecao lá.. e a dor na passsava! foi-me receitado medicamentos fui levantalos.. Tomeios...
E o que mais podia acontecer??? o medicamentos fizeram-me mal comecava a ver tudo a roda, muito mal diposta e e muito sono! dormia ate a 5 da tarde :S (enfim eu ja dizia que me tinha rezado uma praga), porque eu nunca quase nunca tou doente! e muito menos etas coisas que foi a 1 vez! e tudo quado eu fiz anos!!

2 comentários:

  1. E aí, descobriu o que tinha??

    Retribuindo a visita!
    Obrigada por passar no meu blog!
    ;)

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Descubrii!! estava com uma tendinite... Muitoo mau!! Beijos!!

      Eliminar